All for Joomla All for Webmasters


O desenhador de improviso



Etiquetas: , , , , , , , , , lâmpada magica, bolo fofo desenho, truques magicos, gelado, caixa de fosforo, vulcão.
Encontre as melhores soluções de Ilusionismo para você.

Qualquer pessoa, com a ajuda de um quadro negro, se pode transformar num artista improvisador, mesmo que não desenhe muito bem, o tema aqui proposto é o dos algarismos de 1 a 9, e o número 1.000.000, o truque consiste cm pedir a um espectador que diga, ao acaso, um algarismo qualquer entre 1 a 9, e o que dá a ilusão de que o artista improvisa, os desenhos das ilustrações e os discursos que os acompanham são dados apenas a título de exemplo, outras versões podem ser facilmente inventadas.

OS DISCURSOS

O 1 é o primeiro número de uma série que nunca mais acaba, mas pode também tornar-se no último da aula, se o transformarem em orelhas de burro.

O 2 é um algarismo sorridente, basta que o desenhem duas vezes e, num abrir e fechar de olhos, teremos feito uma cara toda risonha.

0 3 é uma algarismo importante, sobretudo quando o deitamos e o fazemos descer atrás de um muro: transforma-se imediatamente num elefante que passa.

Ele sobe os degraus 4 a 4 quando tem pressa, é um desportista todo atlético, o meu professor de ginástica.

O 5 é o algarismo favorito dos ciclistas de outrora,  basta juntar-lhe alguns acessórios e ai temos uma bicicleta das antigas.

O 6 é parente da coruja, Dobro-o, junto-lhe um corpo, patas, um bico, olhos e asas, não fica uma simpática corujinha?

Do 7 podemos fazer um barquilho de bolacha; juntemos-lhe uma bola fresquinha e ai teremos um delicioso sorvete de baunilha.

A 8 de Janeiro costuma fazer muito frio, um velho chapéu na cabeça, um cachimbo entre os dentes e uma vassoura na mão, viva o boneco de neve!

Que lindo 9! Ponho-lhe uma fila em volta da cabeça, dou-lhe a volta à cauda e até já oiço os sinos que nos lembram um belo ovo de Páscoa.

1000000, Ah, se eu tivesse 1000000! Sei bem o que faria, Metia-me num navio e partiria para longe, num cruzeiro à volta do Mundo.

Commentários dos Mágicos

Deixe uma resposta

O desenhador de improviso | Truques Mágicos