All for Joomla All for Webmasters




17 Set · Mágico da Máscara · Sem comentários

A varinha de condão

1. A primeira coisa que um bom mago deve fazer é arranjar a varinha que lhe dará poder, dirige-te a um vidoeiro, pede-lhe autorização para te conceder um dos seus raminhos, corta-o e põe-no sob o feitiço da luz da Lua cheia. 2. Desenha no cartão duas estrelas iguais de cinco pontas, recorta-as e decora-as …

LER MAIS

14 Set · Mágico da Máscara · Sem comentários

O sinete rúnico

1. Pega numa batata média e corta-a ao meio. 2. No lado plano de uma das metades da batata, talha um símbolo de poder que te agrade, com o auxílio da colher. 3. Numa pequena caixa de plástico que tenha tampa (para a poderes guardar sem manchar nada), coloca um pouco de algodão embebido em …

LER MAIS

3 Set · Mágico da Máscara · Sem comentários

O chapéu do mago da água

1. Decora a cartolina com motivos marinhos. 2. Cola a folha de plástico autocolante sobre a cartolina. 3. Enrola a cartolina em forma de cone, com o plástico para a parte de fora, e cola as margens, tens de calcular a abertura da aba do chapéu para que te sirva. O mais importante, ao realizar …

LER MAIS

27 Ago · Mágico da Máscara · Sem comentários

Túnica de fantasia

1. Pega na camisola e torce-a com a ajuda de um amigo; coloca o cordel à volta para que o retorcido não se desfaça. 2. Segue com rigor as instruções das tintas e põe água com tinta de cores diferentes em cada um dos baldes. 3. Mergulha a camisola atada com o fio nos diferentes …

LER MAIS

24 Ago · Mágico da Máscara · Sem comentários

Flores mágicas

1. Dá um passeio pelo campo, a Primavera é a melhor altura, e escolhe as flores de que mais gostares, certifica-te de que não estão estragadas pela chuva. 2. Põe uma folha de papel mata-borrão num livro e coloca sobre este as flores, com a ajuda de uma pinça, cobre-as com outro papel, sobre cada …

LER MAIS

22 Ago · Mágico da Máscara · Sem comentários

Pergaminho para feitiços

1. Deito dois copos de água numa panela e adiciona 16 páginas de papel de jornal rasgado em bocadinhos ou uma quantidade igual de papel usado. O papel não deve ser muito escuro; caso contrário, não conseguirás escrever nele. 2. Deixa o papel ferver na água durante cerca de duas horas. 3. Escorre a pasta …

LER MAIS

14 Ago · Mágico da Máscara · Sem comentários

Móbil de peixes e corais

1.Pinta peixes, corais e cores sobre a cartolina 2.Recorta-os e cota-lhes o fio de nylon com a fita-cola, todos fios deverão ter o mesmo comprimento. 3.Ata os fios aos paus e forma o móbil Este móbil proporcionar-te-á, para além de um bonito adorno, uma preciosa recordação das profundezas do mar, dando-te inspiração para contar histórias …

LER MAIS

12 Ago · Mágico da Máscara · Sem comentários

A varinha mágica do feiticeiro da terra

1. Dá um passeio pelo campo e procura o pau que mais te atraia, será esse, e não outro, que levarás para casa, com um papel de lixa fina para madeira, lixa o pau com cuidado, para eliminares possíveis lasquinhas. 2. Depois de lixado, enverniza o pau com verniz acetinado ou mate, talvez um tom …

LER MAIS

12 Ago · Mágico da Máscara · Sem comentários

Escrita invisível

1. Lança ao limão o grande feitiço «Eu te espremo!» e enche uma garrafinha com o seu sumo. 2. Com a tinta mágica que o limão te proporcionou, escreve a tua mensagem secreta no papel. 3. Para ler a mensagem secreta, basta colocar o papel contra a luz de uma lâmpada. o calor que esta emana …

LER MAIS

10 Ago · Mágico da Máscara · Sem comentários

O talismã de flores prensadas

1. Prensa e seca as Flores previamente escolhidas por ti, no campo. 2. Recorta as cartolinas, o cartão e os acetatos com várias formas diferentes (oval, rectangular, quadrada) para emoldurar as flores, de maneira a obteres sempre de cada forma um cartão, uma cartolina e um acetato iguais. 3. Coloca primeiro o cartão e cola …

LER MAIS
Equipamento de Mago | Truques Mágicos