All for Joomla All for Webmasters




19 Mai · Mágico da Máscara · Sem comentários

O chapéu do mago

1. Mede o diâmetro da tua cabeça, passa a medida para a cartolina, traça uma linha, procura o seu centro e projecta um raio vertical com a altura que quiseres, desenhando um cone. 2. Recorta o cone, deixando na base pestanas para poderes colar a aba na sua base mais larga. 3. Faz a mesma …

LER MAIS

10 Mai · Mágico da Máscara · Sem comentários

O espelho mágico

1. Recorto três cartões em oval de forma a ficarem maiores do que o espelho, depois, em dois deles, recorta de novo, por dentro, duas ovais de tamanho diferente. 2. Cola o espelho no cartão oval que está inteiro e depois cola por cima as outras duas ovais, assim, terás a moldura, reforça o canto …

LER MAIS

9 Mai · Mágico da Máscara · Sem comentários

O anel do poder

1.Coloca uma tira de cartolina à volta do teu dedo para obteres a medida exacta e cola-a, fabrica a «pedra do teu anel» com papel, fazendo uma bola pequenina impregnada de cola. 2. Quando colares a bolinha ao anel de cartolina, o anel está acabado; pinta-o com as cores que mais gostas e deixa-o secar. …

LER MAIS

7 Mai · Mágico da Máscara · Sem comentários

A varinha de condão

1. A primeira coisa que um bom mago deve fazer é arranjar a varinha que lhe dará poder, dirige-te a um vidoeiro, pede-lhe autorização para te conceder um dos seus raminhos, corta-o e põe-no sob o feitiço da luz da Lua cheia. 2. Desenha no cartão duas estrelas iguais de cinco pontas, recorta-as e decora-as …

LER MAIS

5 Mai · Mágico da Máscara · Sem comentários

O sinete rúnico

1. Pega numa batata média e corta-a ao meio. 2. No lado plano de uma das metades da batata, talha um símbolo de poder que te agrade, com o auxílio da colher. 3. Numa pequena caixa de plástico que tenha tampa (para a poderes guardar sem manchar nada), coloca um pouco de algodão embebido em …

LER MAIS

24 Abr · Mágico da Máscara · Sem comentários

O chapéu do mago da água

1. Decora a cartolina com motivos marinhos. 2. Cola a folha de plástico autocolante sobre a cartolina. 3. Enrola a cartolina em forma de cone, com o plástico para a parte de fora, e cola as margens, tens de calcular a abertura da aba do chapéu para que te sirva. O mais importante, ao realizar …

LER MAIS

17 Abr · Mágico da Máscara · Sem comentários

Túnica de fantasia

1. Pega na camisola e torce-a com a ajuda de um amigo; coloca o cordel à volta para que o retorcido não se desfaça. 2. Segue com rigor as instruções das tintas e põe água com tinta de cores diferentes em cada um dos baldes. 3. Mergulha a camisola atada com o fio nos diferentes …

LER MAIS

14 Abr · Mágico da Máscara · Sem comentários

Flores mágicas

1. Dá um passeio pelo campo, a Primavera é a melhor altura, e escolhe as flores de que mais gostares, certifica-te de que não estão estragadas pela chuva. 2. Põe uma folha de papel mata-borrão num livro e coloca sobre este as flores, com a ajuda de uma pinça, cobre-as com outro papel, sobre cada …

LER MAIS

12 Abr · Mágico da Máscara · Sem comentários

Pergaminho para feitiços

1. Deito dois copos de água numa panela e adiciona 16 páginas de papel de jornal rasgado em bocadinhos ou uma quantidade igual de papel usado. O papel não deve ser muito escuro; caso contrário, não conseguirás escrever nele. 2. Deixa o papel ferver na água durante cerca de duas horas. 3. Escorre a pasta …

LER MAIS

4 Abr · Mágico da Máscara · Sem comentários

Móbil de peixes e corais

1.Pinta peixes, corais e cores sobre a cartolina 2.Recorta-os e cota-lhes o fio de nylon com a fita-cola, todos fios deverão ter o mesmo comprimento. 3.Ata os fios aos paus e forma o móbil Este móbil proporcionar-te-á, para além de um bonito adorno, uma preciosa recordação das profundezas do mar, dando-te inspiração para contar histórias …

LER MAIS
Equipamento de Mago | Truques Mágicos